sábado, 31 de maio de 2008

enfim...

tô tão bem que se eu contar ninguém acredita.. =P

"marketing de relacionamento em pequenas empresas". este é o tema da minha monografia.
agora é me dedicar inteiramente a isso. eu ando até respirando marketing.. srsrs...

e não vejo a hora que chegue as férias! =)

quinta-feira, 29 de maio de 2008

quando a gente acha que sabe todas as respostas...

em dezembro fez três anos que terminei meu noivado. durante estes três anos eu lutei para não me apaixonar novamente, para não namorar ninguém, não me envolver...
um amigo meu vivia falando que eu estava solteira por opção. aí, eu respondi para ele: "olha, nesta altura da vida, eu não quero mais perder tempo. só quero namorar se for com uma pessoa muito bacana, que eu veja que realmente vale a pena..."
há uns meses atrás conheci ele. e lutei tb para não me envolver. foi indo, foi indo... fui gostando, fui sentindo que valia a pena, mas acho que eu ja sabia que não iria dar certo, pois somos totalmente diferentes.
ele teve que fazer sua escolha. e já fez. e eu respeito.
não é facil namorar uma pessoa que faz doutorado em estatística na usp, é bolsista, vive para estudar. não é facil namorar uma pessoa que vc sabe que ano que vem vai passar mais de 6 meses nos EUA, preparando a tese de doutorado. não é facil namorar uma pessoa que troca o dia pela noite. não é facil namorar uma pessoa que não pensa em casar, em ter filhos. não é facil namorar uma pessoa que só estuda, só pensa nisso, não faz mais nada da vida, e acha que não dá para conciliar o doutorado com o namoro.
exatamente hj seria nosso aniversário de namoro de alguns meses. e exatamente hj ficamos até as duas da manhã no msn tendo um papo nem tão agradável...
(desculpe o desabafo. amanhã volto com a nossa programação normal e não voltarei a falar sobre este assunto).

terça-feira, 27 de maio de 2008

fim de semana

neste fim de semana eu fui para um acampamento de férias, com o pessoal do inglês. o rafael foi comigo tb, passamos a sexta, sabado e domingo lá. foi bem legal, praticamos inglês, fizemos algumas atividades, e fiz coisas que não fazia há muito tempo, como jogar futebol, volei, etc., além de ter aproveitado bastante o sol e a piscina! valeu muito á pena, adorei!

terça-feira, 20 de maio de 2008

paranapiacaba!!

domingo fui fazer trilha em paranapiacaba, com o pessoal do são paulo cultural. apesar do nível de dificuldade para uma pessoa sedentária como eu, foi muito bom! adorei...
a cidade de paranapiacaba é linda, bem pitoresca, tem umas plaquinhas muito fofas, é bem tranquila e bastante frio e com bastante neblina! mas eu achei fantástica, gostei muito mesmo. e pretendo voltar lá mais vezes.

domingo, 11 de maio de 2008

fim de semana!

sexta teve encontro do pessoal da facul. foi bem legal, teve até ex professora, cerveja e pizza!! adorei...
sabado fui visitar minha vó. aproveitar que ela esta aqui em sampa e fui vê-la.
domingo dia das mães fizemos um almoço bem gostoso aqui, com a familia toda reunida. coisa boa!
eu acho q tô passando pela melhor fase da minha vida. ando me sentindo tão bem, tão feliz...

boa semana povo!

terça-feira, 6 de maio de 2008

frio!

odeio frio. quem me conhece sabe. e tá fazendo muito frio!! o problema é que eu sinto muito frio, devido a minha circulação sanguínea não é lá aquelas coisas..
uma vez me disseram que gostava do frio pq no frio as pessoas ficam mais elegantes. e realmente, eu concordo. só no frio mesmo para eu usar cabelo solto e batom.. hehehe.. além de bota, blusa de lã, casacos...
mas só. tô sofrendo estes dias. pior de tudo é que justo este mês tenho dois passeios para fazer que não deveria estar frio. em um domingo vou pra paranapiacaba (imagine eu na serra com este vento!), e em um outro fim de semana vou para um acampamento (pelo menos não é com barracas. é chalé. mas mesmo assim, vou passar frio!!)
tô ferrada!