segunda-feira, 31 de agosto de 2009

mais uma triste notícia...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1283509-5605,00.html

vi esta reportagem na tv. claro q a gente ve estas coisas, lamenta, fica revoltada, e pronto. hj recebi a notícia de que esta senhora é mãe de uma pessoa q eu adoro, uma pessoa muito querida pra mim. uma pessoa maravilhosa, que me ligou no velorio da minha mãe, me dando todo apoio, q sempre foi amiga, q sempre procura estar presente.
peço q as pessoas de fé procurem mandar muita luz, muita oração e muita energia boa pra elas. para a mãe q tá na uti, para a filha unica, q está arrasada...
estas coisas são tão difíceis.. =/

sábado, 29 de agosto de 2009

fase difícil

tenho aparecido pouco por aqui, e procurando falar pouco da minha vida, mas...
estou passando por uma das minhas fases mais difíceis da minha vida. depois de perder a pessoa q mais amo na vida, andam me acontecendo muitas outras coisas não tão boas, mas sei q é só uma fase para que tudo mude, que tudo melhore, e q finalmente eu me sinta feliz.
e eu vou superar esta fase de cabeça erguida, e lutando muito pelos meus objetivos, meus ideias. e vai ser logo. podem ter certeza.. =)
já já eu volto qui com boas notiocias. torçam por mim.. ;-)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

cinema paradiso

um amigo me indicou este filme. me deu um dvd gravado, disse q era o melhor e mais lindo filme q ele já tinha visto, e blá, blá, blá. e eu concordo, o filme é realemnte muito lindo. eu recomendo... =)

domingo, 23 de agosto de 2009

aniversário

ontem foi o aniversário da juliana, em um sítio no embu (cidade pertinho de casa.) meu bebê fez 18 anos...
a juliana é uma pessoa pra lá de especial para mim e para minha familia. minha mãe cuidou dela desde q ela era bebezinha (tinha apenas 6 meses) até uns aninhos depois. apesar de na época eu ter apenas 9 anos, eu me lembro exatamente qdo ela chegou em casa no primeiro dia. lembro como ela era, lembro até a roupinha q ela tava!
e a ju era beeemmm apegada com minha mãe. ela vinha todo dia aqui em casa, contava os "segredos" dela pra minha mãe, ficava a tarde inteira aqui fazendo companhia. eram bem amigas mesmo. e eu e minhas irmãs sempre consideramos ela como uma irmã tb.. =)

sábado, 22 de agosto de 2009

notinha rapidinha...

preciso parar de ser legal e simpática com as pessoas. tem gente por aí me levando a mal.. hahha...
(eu sou legal. não tô apaixonada por vc! juro! rs..)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FILE

todo ano vou, e este ano está tão bom quanto os outros.
é um programa q eu recomendo.. vale a pena dar uma passadinha por lá.. ;-)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

novidades boas em breve. me aguardem!! ;-)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

mais uma viagem??? =)

bom, quando eu e a gabi fomos para recife, tivemos pequenos probleminhas com o hotel q nós ficamos hospedadas. foi muita propaganda para pouco conteudo. escolhemos o hotel pelo site, q dizia que o hotel tinha um monte de coisas q chegamos na hora e não tinha, mandamos um e-mail pro hotel perguntando a voltagem da tomada e disseram q era 220v mas q eles tinham transformador, a gabi levou o secador dela e não tinha transformador nenhum lá, só tinha um secadorzinhop precário q nos emprestaram depois de muita insistência. enfim, diversas coisas e reclamações a mais.
fomos pela CVC, e assim q chegamos aqui em sp, mandamos e-mail para a menina da CVC q nos vendeu o pacote, contando os diversos acontecidos entre nós e o hotel. mandaram umas respostas beeemmm desculpas esfarrapadas pra gabi e ficou por isso mesmo.
ontem, a menina da CVC nos liga dizendo q o hotel aceitou nossas reclamações, e resolveu devolver nosso dinheiro da hospedagem!!! e q com este dinheiro, temos de bonus na CVC para fazer outra viagem!!!
obaaa... ahahhaa... nós q nem gostamos de viajar!!! já estamos aqui descutindo o proximo destino!! =D
q vida boa.. ôôô.. q vida boa... =P

bom final de semana pessoas!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

um dia de criança...

fui no parque da monica ontem, com um amigo e o filho dele.
gente, q coisa mais gostosa! o parque é muito lindo, e se para nós adultos já é algo encantador, imagine para as crianças! foi um dia bem gostoso, eu adorei! foi bem bacana passar o dia com eles, naquele lugar...
valeu muito a pena! foi muito bom! =)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

agradecimentos

da serie: não sabia q tanta gente lia meu blog!!

gostaria de agradecer a todas as msgs de carinho q tenho recebido, por e-mail e similares, devido ao ultimo post. é difícil, a saudade vai ser pra sempre, mas eu tô bem, tô vivendo. e sei q ela tá bem tb. ela teve q ir e eu tô bem conformada com isso.. rs...
obrigada meus queridos amigos! por tudo! =)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

o 1º dificil mês...

hj faz um mês. mas parece q faz até mais tempo..
um mês q ela nos deixou para ir viver em um lugar do merecimento dela. um mês q ninguém briga comigo pq minha mochila tá muito pesada, ou quando eu chego de madrugada dia de semana. um mês q não ouço o antes diário "boa noite meninas" da porta do quarto. um mês q como comida congelada, ninguém vem me perguntar como foi meu dia, como eu tô, um mês q ela não me conta as projeções, não me ensina um pouco mais sobre a umbanda, não faz planos para ir viajar comigo para são thomé das letras. tantas coisas, tantos pequenos detalhes q não há mais nada a fazer.
minha mãe faz muita falta pra mim. ela era muito mais do q minha mãe. minha parceira, minha amiga, minha companheira. sei q ela continua comigo, mas sinto muita falta da presença fisica dela, das conversas, de ver, de tudo.
a saudade é absurda e infinita. e isso é algo q tenho q carregar até o final dos meus dias. mas sei q ainda vamos nos encontrar...

domingo, 2 de agosto de 2009

baladinha

não sou muito de balada não, mas como ontem foi aniversário da marta e sabia q iria reencontrar pessoas queridas, resolvi ir. o projeto autobahn é uma balada q eu recomendo e assino embaixo. ótimo ambiente (a balada é dentro de um hotel), ótimas musicas (anos 80. somente flashback), pessoas bunito e batuta, é um lugar q eu adoro. só isso memso pra me tirar de casa sabado a noite no frio e dodoi ainda.. rs... valeu muuuito e pena.. =)