quinta-feira, 30 de agosto de 2007

amizades virtuais e reais...

já fiz tantos e tantos amigos através da internet! e não só colegas, amigos mesmo.
amigos virtuais que logo depois se tornaram reais, que se tornaram amigos de sair, balada, cerveja, de conversar muito mesmo, de trocar confidências, conselhos, de dar risada... algumas pessoas a gente acaba perdendo um pouco o contato, mas são coisas que acontecem.
já fiz amigos através dos blogs (tenho blog desde 2000. já tive uns 6 blogs.. rsrs..), e agora, mais do que nunca, através do orkut. já fui em alguns encontros de comunidades do orkut (participo muito de algumas comunidades), e agora no mês de setembro, tenho mais dois encontros: dia 2 da comunidade do butantã e dia 15 da comunidade são paulo cultural.
adoro fazer amizades com pessoas que tem coisas em comum comigo. pessoas que gostam das coisas que eu gosto, pessoas inteligentes, interessantes. sinto que as vezes algumas pessoas (homens) até me levam a mal (achando que é "algum tipo de interesse".. rsrs.. se é que vcs me entendem), mas não é! e como diz meu perfil do orkut: paixões: "pessoas que tem algo a me ensinar e a aprender comigo.."é a mais pura realidade.
algumas pessoas não gostam disso, mas eu gosto! é enriquecedor pra cabeça, pra alma...
=)

Nenhum comentário: