sábado, 25 de agosto de 2007

closer.

"Dan: Quando eu voltar, por favor, me diga a verdade.
Alice: Por que?
Dan: Porque sou viciado na verdade. Porque sem ela, somos animais, acredite."
(um pequeno diálogo do filme closer)

quem assistiu closer sabe como é. é um filme cruel, triste, que dá até raiva. eu gostei do filme, adorei. e a grande maioria das pessoas que eu conheço, não gostaram. a verdade nua e crua, como ningué gostaria de ver ou vivenciar... histórias que ninguém gostaria de passar. pretendo ir assistir a peça, que está em cartaz aqui em são paulo. =)

as vezes acho que eu preferiria não ter ouvido verdades.. acho que as pessoas não estão preparadas para estas coisas. eu não estava. e doeu muito. e depois de uma semana, ainda doi....

Um comentário:

Madame disse...

Na grande mairia das vezes não me sinto preparada para a verdade.
Eu tenho uma impressão contrária a sua, acho que sou a unica pessoa que conheço que não se emocionou com Closer. Saí vazia do cinema, sei lá.
Beijos, boa semana!