terça-feira, 28 de agosto de 2007

vida boa...

entre sábado e domingo, eu fiquei mais de 24 hs sem internet e sem celular. ô maravilha! eu deveria fazer isso mais vezes...
eu trabalho com micro o dia inteiro. é inevitável não dar uma olhadinha no orkut, nos e-mails, e olhar quem está on line no msn. além de que eu tenho micro em casa tb, e sempre que eu tô sem fazer nada em casa, eu tô no micro fazendo milhoes de coisas as mesmo tempo. mas hj em dia nem sou mais tão ligada nestas coisas como antigamente.
as vezes eu gostaria de viver mais livre, leve e solta. sem ficar bitolada nestas merdas eletrônicas que são indispensáveis nas nossas vidas. sab eu trabalhei o dia inteiro e meu cel acabou a bateria. eu esqueci de levar carregador, mas tb eu nem iria ficar com ele domingo, nos trabalhos...
as vezes eu queria fazer outra coisa, que não precisasse trabalhar tanto com o computador... coisa para se pensar no futuro! ;-)

Nenhum comentário: