segunda-feira, 17 de setembro de 2007

be happy!

ah, meu fim de semana foi tão bom, mas tão bom, que me fez até esquecer por alguns dias dos meus problemas e minhas decepções.
sexta feira fui encontrar uma galera que fez o colégio comigo. depois de 8 anos o pessoal se reencontrar foi muitíssimo legal. fomos em uma casa de sinuca em pinheiros, que é show de bola. adorei.
sabado fui no bar opção encontrar novamente o pessoal da comunidade são paulo cultural. para mim, vale cada minuto ficar perto destas pessoas. pessoas que aprendi a gostar muito, e adoro encontrar, conversar... á noite fui em uma festa á fantasia (fantasiada de pedrita. olha que coisa mais meiga! rsrsr..) as festas do henrique sempre são ótimas, amei.
ontem fui no cinema com um amigo e assisti no belas artes um filme que se chama "marock". nada espetacular, mas gostei.

e agora começa tudo novamente.. eheh..
boa semana!!

Um comentário:

Dani Teti disse...

ahhh nada como um bom finde pra encarar a semana, ehehe