segunda-feira, 10 de setembro de 2007

closer no teatro...

fui no teatro ontem assistir a peça closer. cheguei a conclusão de que se eu não tivesse assistido o filme, teria ficado mais confusa ainda.. rsrs.. só é ruim pq a gente acaba comparando um ao outro, mas...
pela peça dá para entender algumas coisas que eu não havia entendido no filme. na peça, tb, tive outra visão de todos os personagens, totalmente diferente do filme. deu para entender melhor cada um dos personagens. há muitos diálogos identicos ao filme (os melhores principalmente) e muitas cenas que não havia no filme, que nos faz entender melhor as situações.
enfim, gostei. vale o ingresso! ;-)
boa semana.

3 comentários:

Kika disse...

Renata, desde que o filme estreou no cinema eu me prometo assistir... depois foi pra locadora, e lá está ele até hoje na minha lista "filmes que quero assistir"... hehe!

Dani Teti disse...

nosssssssssaaaaaaaa, jura? cara, eu revi o filme na sexta passada... e tem mta pergunta sem resposta na minha cabeça... li seu post e fiquei super a fim de conferir... vc pode me dizer lá no blog onde está passando, quanto eh, etc. ? bjoca

Madame disse...

Menine, não sabia da peça... Está em cartaz aonde? Seana passada eu e o Lucas descobrimos um, lugar bem bacana perto do Mackenzie onde tem um monte de barzinhos com teatro, bem legal.