sábado, 27 de outubro de 2007

abandonado..

q troço mais abandonado. pior que eu teria tanta coisa para escrever...
eu poderia falar sobre minhas de 12 a 14 hsde trabalhos diários. poderia falar sobre o filme tropa de elite, sobre os loucos que tem aparecido na minha vida, sobre minha irmã que ainda não fala comigo, mesmo depois da puta declaração de amor que eu deixei no orkut dela, sobre minha falta de tempo para fazer as coisas que eu preciso e que eu amo, sobre os novos amigos que tenho feito, sobre minhas decepções com a humanidade em geral, sobre meus passeios, sobre pessoas bacanas e especiais que tem aparecido na minha vida, ah.. tanta coisa..
tentarei semana que vem! juro! rsrs..

hj fui pro ibirapuera, com uma galera do são paulo cultural. fizemos piquenique, andamos de bicicleta.. coisa quenãofazia há um tempo. foi bem legal, valeu a pena! =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre há muito o que se escrever... sempre!
Tropa de Elite é um filme muito bom. O Wagner Moura é o melhor ator brasileiro da atualidade (muito melhor), não só por este filme.
Obrigado por me citar neste post: "Loucos que tem aparecido" rs rs
Sobre sua irmã, com o tempo as coisas se acertam.
Novos amigos? Será que está falando de mim outra vez? rs rs
Humanidade? Vá se acostumando com decepções...
Pessoas bacanas e especiais? É uma indireta? rs rs

Piquenique e andar de bicicleta! que coisa ótima! Me convide da próxima vez! rs rs

beijos para ti linda
boa semana
fique com Deus

Madame disse...

Sistematizar a vida...
As vezes é dificil, né? Eu também tenho muitas coisas para falar e não falo. Muitas mesmo...
Saudades! Depois que eu voltar a vida normal, vamos nos ver de novo?!
Beijos!

Kika disse...

Eu tbm sou assim, às vezes dirigindo eu me distraío e penso em mil coisas, chego a filosofar, hehe... mas na hora de escrever bate uma preguiça... ou simplesmente o momento passou!

Curta o seu, que parece estar sendo muito bom!

Bjão..