quinta-feira, 11 de outubro de 2007

no mais, estou indo embora baby...

tô super empolgada com esta viagem. não sei se é pq eu vou sozinha, não sei o que e quem vou encontrar pela frente, e não faço nem idéia de como vai ser. uma sensação de liberdade, ansiedade..
vou pegar onibus na barra funda amanhã 9 hs da amnhã. sei que vou pegar trânsito, alem de que o onibus ainda para em 4 cidades antes de chegar na minha. vou chegar só á tarde.
sei que vai ser bom para mim. vou voltar mais calma, revigorada. preciso disto. um tempo para mim, para descansar, me divertir... o bom é que eu conheço bastante gente de lá...
3 dias sem celular, internet, meus pais, minha irmã camila, sem stress de trampo e em casa, sem rumo..
bom feriado e bom fim de semana para vcs! segundona tô de volta! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveite o feriadão!
até mais
besos...