segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

ano novo, vida nova! (parte II)

dia 16 é a entrevista da pós, e admito: tô morrendo de medo. sabe-se lá do q, mas pós é uma coisa que me assusta profundamente. até tive um pesadelo com isso já... srrs...

acho que este ano será bom para mim, e de grandes conquistas. só falta eu conquistar o emprego que tanto quero... e sinto que estou muito perto disso.

o nome dele é rafael. sim, sim.... tô namorando. e tô super feliz. dia 2 (no dia do meu niver), resolvi parar de enrolar e dizer um sim. presentão de niver.. =)

tô lendo um livro muito bom. "o caçador de pipas". recomendo. este ano quero ler muitos livros bons...

fui no primeiro forró do ano. putz.. como é bom dançar...

é, o ano começou bem! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom linda que as coisas estão dando certo para ti. Fico feliz!
Torço por você!

beijos

***No dia 18 estréia "o caçador de pipas" no cinema.

Madame disse...

Eu estou querendo ler esse livro, já me falaram muito bem dele. Eu também quero ler bastante esse ano, já que nos anteriores não tive tempo!
Beijos!