quarta-feira, 5 de março de 2008

de volta!

acá estou eu de volta...
tomei a famosa decisão difícil que eu tinha que tomar. não é o que eu queria, mas é o que vai ser melhor para mim no momento.
vou continuar aqui na empresa que eu trabalho mesmo. serei registrada e pelo menos aqui eu ganho razoavelmente bem e tenho beneficios bons tb. e por causa do horário bom que eu trabalho, vai dar para fazer o inglês que eu tanto preciso, no mesmo dia da pós. é engraçado que quando tomei esta decisão, o trabalho tem ficado mais prazeroso, e eu nem reclamo mais tanto. enfim...
a pós começou ontem. por enquanto, tô adorando... o inglês começa terça que vem.
é o que eu falei: as coisas estão começando a acontecer para mim. tão bom... tão feliz...
boa semana pessoas!!

4 comentários:

Madame disse...

Sabe que há um tempo atrás eu passei exatamente por esse processo? E é bom, é necessário. Aceitei meu trabalho porque ele me permite coisas que outros lugares não permitiriam, como fazer o inglês, e essa é minha meta nesse momento. E é verdade que fica mais prazeroso e o trabalho rende mais quando o aceitamos.
Beijos!

Jean Piter disse...

Hi Renata!

It´s good! I am happy for you!
good luck!
And now, i will have someone to speak english with me!
kisse!

*Sei os problemas que passou no blog, mas aqui, nas configurações há como você permitir que usuários de outros blogs comentem sem permitir comentários anônimos. Acho melhor. Até porque, meu blog é do wordpress, e não costumo usar esta conta do gmail.

beijos

Jean Piter disse...

Ou melhor, permita também comentários anônimos mas acione a ferramenta de moderação de comentários.

renata disse...

mas eu nem mudei nada.. vou verificar...