quarta-feira, 2 de abril de 2008

diferenças

eu e meu namorado somos duas pessoas T-O-T-A-L-M-E-N-T-E diferentes. em tudo. vida, rotina, passado, planos para o futuro (principalmente), gostos (comida, musica, roupas, locais, filmes) etc, etc, etc...
eu nunca acreditei naquele ditado que diz que os opostos se atraem. acho que devemos procurar uma pessoa que tenha a ver com a gente, né? apesar de que eu nem procurei.. rs..
estou aprendendo a respeitar as diferenças dele. e ele sempre respeitou as minhas tb. na verdade, ele nunca nem se incomodou com as minhas, mas eu sempre me incomodo com as dele.
mas que é difícil é! as vezes bate um medo, um desespero... sei lá... =/

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu já disse em um dos meus posts: Veja-o como amigo primeiramente. Vai nessa.

beijos