segunda-feira, 28 de abril de 2008

tô quebrada!

sabado e ontem foi a virada cultural aqui em sampa. este ano bati o meu recorde: 15 hs. fiquei das 4 da tarde de sabado até as 7 da manhã de domingo assistindo os shows no centro. eu e o pessoal do são paulo cultural andamos por todo o centro e fomos em qse todos os palcos. assistimos muitos shows bacanas, passamos em varios lugares. minhas pernas doiam, meus pés doiam, mas valeu a pena. váááárias fotos bacanas tb! ;-)
ontem á tarde foi o niver da mamis no bar mangueira. bem legal tb, mas eu estava acabada demais para isso. só consegui ficar lá umas duas horinhas.. hehehe...
e hj eu queria tanto ter dormido um pouquinho mais.. =/

6 comentários:

Gigi disse...

Menine...
To exausta também, huahuahuahua! E olha que só fiquei um pouquinho na Virada.
Beijinho!

Alan... disse...

Ai que inveja! Eu queria ter ido à virada cultural tb!! rsrsrs... Mas que bom q vc curtiu!!! abs!

Tatiara Costa ; ) disse...

Que bom que foi tudo bacana eu ando aui perdida no nada rsrsrsrs..
Abração.

Tatiara Costa ; ) disse...

Que bom que foi tudo bacana eu ando aui perdida no nada rsrsrsrs..
Abração.

Vida em Palavras disse...

Oi Renata que legal que vc foi na Virada Cultural sempre fico com vontade de ir mas nunca dá certo :( Bom ver que pelas horas que vc ficou acabou aproveitando por quem não foi como eu. Se recupera p/ feriadão!!! bjs

JANPITER disse...

Que coisa boa!