terça-feira, 8 de abril de 2008

tanta coisa...

teria tanta coisa para contar.
eu poderia falar que ontem fui conhecer a "primeira" casa do meu namorado. ele passa mais tempo na usp do que em qq outro lugar... e eu implico muito com isso.. eheh...
ontem tb eu fui assistir o filme 10.000 a.c. legalzinho... na sala do cinemark estava eu, o rafael, e um tiozinho sozinho com um pacote de pipocas enorme. cinema de segunda é foda, mas é o unico dia que eu e o rafael temos pra afzer alguma coisa, além do final de semana...
domingo teve piquenique no ibirapuera, do pessoal do sp cultural. foi muitíssimo bom!! nem chuva impede a gente de fazer nada..
tô cheia de trabalhos da pós, do inglês. dia 10 prova de inglês e dia 15 seminário da pós.. tá complicado... tô na correria...
na verdade, eu acho q eu não tô indo bem no inglês. tenho muita dificuldade mesmo com isso. ô coisinha complicada!!
não fui no show do ozzy pq trabalhei. esta vida de peão ainda me mata. pelo menos no dia da virada cultural, eu estarei de folga.
quando eu mudar de emprego, eu não pretendo perder mais programa nenhum. muito menos viagens nenhuma, nem show nenhum, nem festa nenhuma... isso é uma promessa! rsrs...
humm.. acho q eu até teria mais coisas para falar, mas fica pra próxima. ;-)

6 comentários:

Vida em Palavras disse...

O Prazer será todo meu em ser linkada aqui!! Hoje que aprendi a fazer isso acredita? Também estou linkando vc. bjs

Tatiara Costa ; ) disse...

Olá! Vc faz ou fez que curso?

E aproveitando o que a colega ai de cima escreveu. Como faço para colocar links do lado da pag?

Um abraço!

Tatiara Costa ; ) disse...

Obrigada Renata. Mas já fiz isso e não aparece ;( será por quê?

Thais Velloso disse...

oii! adorei seu blog, vou voltar
maais :D

Alan... disse...

Isso, isso, isso! Nada de perder cultura com trabalho!! kkkkk!! obrigado pelo coment em meu blog! Tb achei "O Pequeno Príncipe" um pézinho no saco (tirando a parte da raposa, que tenho de dizer que é lindaaa)... Abraços e passarei aqui mais vezes!

Cris disse...

pasando aqui pela primeira vez ...
estava lendo seu blog, meu deus ahhaha amei!

principalmente o post que vc da uma super direta para uma pessoa ... de mais .

hahaha
beijo