segunda-feira, 30 de junho de 2008

domingueira...

sempre achei que se eu fosse para o canto da ema sozinha seria deprimente. depois, cheguei a conclusão de que em um forró, é todo mundo solto, portanto, ninguém nem ia saber que eu estava sozinha...
ontem, fui pro canto da ema (forró) sozinha. e sinceramente? adoooorei! dancei horrores, sai de lá com as pernas tremendo, de tanto dançar! tava bom dimais, cheio, e adorei a nova banda que toca lá de domingo. o vocalista é um colírio para meus olhos.. ehehe... ;-)
cheguei a conclusão de que quando um cara sabe conduzir, eu danço bem sim. não preciso de aulinhas.. =P
pretendo ir mais vezes sozinha mesmo. melhor...

o mais engraçado foi um cara que me reconheceu do orkut. ele me add uma vez qdo eu era solteira, e vivia me deixando recados, aí qdo eu comecei a namorar ele continuou me deixando recados. mas, como eu nunca respondia, ele me deletou. ontem, ele chegou, me chamou para dançar e perguntou se meu nome era renata. eu disse que sim, ele perguntou se eu lembrava dele e eu falei q não. aí, começamos a conversar, e ele já me readicionou.. srsrs...

boa semana povo! pq a minha começou muito bem! ;-)

Um comentário:

Jean Piter disse...

os dias estão melhorando mesmo!

que bom

boa sorte

beijo
beijo
beijo