sexta-feira, 27 de junho de 2008

sempre quero falar de varios assuntos...

- sonhos estranhos.. ando tendo muitos sonhos estranhos mesmo (ou seria projeções?) com pessoas que não vejo há muito tempo, com pessoas que não quero sonhar, com pessoas nada a ver! rs... =/
- fiz a prova de inglês ontem. e fui bem! 48/50! antes de fazer a prova, fiquei sabendo que já havia passado em segundo lugar, mesmo ainda faltando duas notas. =) agora só falta a prova oral terça feira. depois.. férias!
- já peguei todas minhas notas da pós. poderia ter sido melhores, mas não tenho do que reclamar. me desequilibrei bem na época das provas e de entregar os trabalhos... =/
- ano passado, trabalhei um mês desenhando estampas. na verdade, tinhamos que desenhar a peça inteira, o croqui, a estampa, a posição da estampa, os detalhes, etiquetas, etc. saí de lá pq arrumei outro trabalho e tb pq era muito cansativo, na verdade, eu não gostava de trabalhar lá. ontem no onibus, vi uma menina com um moleton que eu desenhei! =D ( e eu não tenho nenhuma peça das roupas que eu fiz.. eheh..)
- eu havia colocado uma coisa na cabeça e não queria tirar. estava me sacrificando por aquilo, sofrendo, chorando. quando eu resolvi abrir mão e tirar, me deu uma paz tão grande! uma sensação tão boa!!
depois da tempestade, o sol sempre volta a brilhar. e eu posso dizer: eu tô em paz...
bom final de semana!!

2 comentários:

AnaLua disse...

Os sonhos que se repetem geralmente s�o um recado urgente do nosso inconsciente, de algo que n�o estamos conseguindo compreender na nossa vida, e se repetem at� que o cosigamos. O problema � que �s vezes � dif�cil entender a mensagem, mas fique atenta! A resposta j� est� em vc!

Boa sorte na auto-escola!

Bjo!!!

Anônimo disse...

Os dias melhores já estão chegando! que bom
beijos para ti, linda