sexta-feira, 6 de junho de 2008

sonho estranho...

hj tive um sonho super estranho.
sonhei que minha irmã mais velha ia casar. ela estava de noiva, mas com um vestido super simples, super feio mesmo, e com um bouquet na mão. e eu não sabia o que vestir, pois eu não sabia como ia ser a cerimônia...
aí, eu coloquei um vestido azul curto e feio, e minhas pernas estavam cheias de cicatrizes.
nesta, eu, minha irmã e minha mãe pegamos um ônibus, e minha irmã caçula estava no onibus de trás. a noiva ficou com vontade de tomar yakult que estava sendo vendido no onibus de trás, e minha mãe desceu e subiu no outro onibus para comprar para ela.
depois disso, eu e ela percebemos que o onibus estava voltando e descidimos descer. quando a gente desce, está a minha irmã caçula e minha mãe no outro ponto inverso, do outro lado da rua. então se aproxima uns amigos antigos, que inclusive deletou eu e a rita do orkut do nada, portanto, nem eu nem ela queriamos conversar com eles.
eles começam a conversar com minha mãe e minha mãe começa a fazer umas previsões muito doidas para eles. teve uma hora que minha mãe fica toda nervosa, me chama e me mostra dentro de uma caixa e pergunta se eu estou vendo alguma coisa. eu falo que não e ela diz que sabe de tudo, e que eu estou chateando muito ela.
sonho muito confuso..
sei que minha mãe realmente anda chateada comigo. cada vez que acontece alguma destas coisas, minha mãe fica triste, mas nunca vem conversar sobre.

enfim.. sabe-se lá o que tudo isso quis dizer..

fim de semana taí.. e promete! ;-)

2 comentários:

Hey Saturn disse...

opa! Desculpe o sumiço... Já li tudo e me atualizei! boa sorte nessa nova fase de sua vida, minha querida! Sei que é complicado o fim de uma relação... Desejo-lhe força!


bjs!!!

Anônimo disse...

Vai saber! Talvez não queira dizer nada, mas é bem estranho, e engraçado!