segunda-feira, 21 de julho de 2008

brincadeira!

tinha que ser a dona gigi! ;-P

Quatro coisas distintas sobre mim:
- tenho uma vida virtual intensa. tenho 3 e-mails, blog, fotolog, flickr, msn, skype, google talk, Orkut todo enfeitado... tento me livrar desta vida mas não ando conseguindo.. =/
- é incrível minha capacidade para arrumar homens enrolados ou que não presta!! rsrs...
- para trabalhos enrolados ou que não presta tb. quero uma vida profissional mais instável..
- me apego muito as pessoas. e sofro com isso...

Quatro filmes que assisto sempre que passam:
- o diário de bridget jones (eu quero um mark marcy para mimmmm!!!!)
- closer (eu não quero nem um dan nem um larry para mim..)
- casamento grego (já passou milhoes de vezes na tv)
- varias comedias romanticas de sessão da tarde.. =)

Quatro lugares onde já morei:
- só morei em dois lugares: na zona norte (perto do shopping center norte) e atualmente faz 20 anos que moro no butantã.

Quatro programas de tv que eu gosto:
qse não assisto tv. mas gosto de
- seriados (dexter, friends, sex and the city, two and a half man)
- filmes (peincipalmente na TV a cabo)
- fantástico (assisto quando dá. as vezes tem coisas interessantes)
- programas interessantes, como TV furtura por exemplo.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- gabi
- andré
- agata
- pier

Quatro coisas que faço todo dia sem falta:
- internet (e-mail, orkut)
- tomar leite qdo acordo
- mantra assim que eu acordo: "hoje eu só quero que o dia termine bem"
- sentir saudades...

Quatro comidas favoritas:
- estrogonofe
- arroz feijão e farofa
- lasanha
- panqueca

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
- bem acompanhada
- cananéia. sentada em frente ao mar e pensando na vida...
- paranapiacaba, com a gabi e o andré curtindo um narguile
- algum lugar em paz e cabeça fresca...

Quatro pessoas que eu desafio:
jean
ingrid
ana
nay

Nenhum comentário: