quinta-feira, 17 de julho de 2008

feliz! =)

"Quando voce me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme
Quase enlouqueci
Mas depois como era de costume, obedeci

Quando voce me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer

Olhos nos olhos
Quero ver o que voce faz
Ao sentir que sem voce eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando sem mais nem porque

E tantas águas rolaram
Tantos homens me amaram bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar me mim
Voce sabe que a casa é sempre sua, venha sim

Olhos nos olhos
Quero ver o que voce diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz"

(olhos nos olhos. Chico Buarque)

3 comentários:

Ka (do Du) disse...

Oi Re, so passando pra falar que vc vai fazer muita falta amanha (ou hoje), que estou muito feliz em "ver" vc feliz e....AH, sab a gente (eu e Du) tb passou na Liberdade!!! Era pra gente ter se trombado, mas tava muito cheio ne...

Bjusssss

renata disse...

kaaa... o qq vai ter hoje? rsrss...

Gigi disse...

"Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz. E atrás dessa mulher, mil homens sempre tão gentis." [;)]