quarta-feira, 6 de agosto de 2008

cansada...

eu não sou de reclamar não, mas a verdade é que eu tô cansada. de tanta coisa...
- cansada de não saber mais como agir com as pessoas. em geral! desde meu patrão até meus amigos, minha familia, meu alguma coisa...
- cansada com a falta de respeito e consideração das pessoas...
- cansada de não conseguir o emprego que desejo, não conseguir me realizar profissionalmente (apesar de tentar tanto. e há anos...)
- cansada de tentar ser amiga de todo mundo e só quebrar a cara
- cansada de tentar, de acreditar, se achar que vai ser como eu quero...
- cansada dos outros me escolherem, e quem eu escolho nunca dá... sabe?
- cansada de não ter alguém para ligar e dizer: "ó, tô com saudades"
- cansada de chateação
- cansada de tudo!

"E foi por isso que eu chorei tantas lágrimas, para que ninguém mais precisasse chorar"

7 comentários:

Madame disse...

=(
Descanse Flor... Descanse do mundo. As vezes é preciso.

:-**

Anônimo disse...

Oi Re, me identifiquei muito com suas palavras, as vezes agente cansa de tentar, tentar ser feliz, tentar ser amado, como Gigi disse ai em cima, descanse e deixa um pouco a vida falar por si só, senntar numa pedra e deixar o rio passar, deslumbrando sua beleza !

Sorte Girl -)

renata disse...

de quem é este coment acima? rsrsrs

Anônimo disse...

+ Já esqueceu de min ...
http://alonerecomecar.blogspot.com/

:X

renata disse...

ah, tá.. srrss.. desculpe... é pq tava sem link! =P

Alone disse...

Carmaaa ae acho que agora aprendi ...
Re hj tô + feliz ! Ando meio depre, vc reparou néh ... rs

Jean Piter disse...

Tá na hora de passear pelo mundo em vez de tertar carregá-lo nas costas.