segunda-feira, 18 de agosto de 2008

fim de semana supimpa...

meu final de semana foi bem agitado e bem interessante..
sexta: fui no canto da ema sozinha. me acabei de dançar a noite inteira...
sabado: estava pra lá de cansada, mas mesmo assim fui na bienal do livro. todo ano eu vou, acho q vale muito a pena...
domingo: fui no mercado mundo mix com o pessoal do sp cultural. depois fui no canto da ema encontrar minha galera.
tô podre! meus pés doem horrores, por ter dançado muito este final de semana e por ter andado muito tb!!
e esta semana vai ser bem corrida para mim tb! enfim...

boma semana!!

Um comentário:

» NaY « disse...

Ahh, bienal é muito bom...
=)

E fds agitado assim, melhor ainda!

Xerus
=***