sábado, 9 de agosto de 2008

hoje, na falta do que fazer aqui no trampo, fiquei lendo meus blogs antigos, principalmente o meu blog de 2003, 2004 e 2005 (época do namoro-noivado-final do noivado-deprê-reviver).
não gosto de ficar lembrando do passado, mas tenho q admitir que da mesma forma que já vivi coisas ruins, já vivi muitas coisas bacanas na vida tb.
recordar é viver... tudo aquilo passou, e hj em dia tudo aquilo é um aprendizado pra mim.
mas cheguei mais ainda a conclusão de que eu mereço (e muito!) ser feliz.. hehehe.. =P

desisti de ir pro forró. o que eu mais quero hj é meu pijama, meu edredom e chocolate quente. na verdade, queria tb uma companhia e dormir de conchinha, mas eu sei que isso é pedir demais.. ehehe... =P

2 comentários:

Alone disse...

Pq sofremos por não ter alguém, pq dói tanto ver todos felizes com uma pessoa, e agente aqui sozinho? Será que agente não tem direito de ser amado e amar?! Tantas questõe sem resposta.
Tudo ao seu tempo =) Curta esse momento.

Bj

Jean Piter disse...

Acredita que nunca dormi de conchinha?
A verdade é que nunca dormi com ninguem.