sábado, 20 de setembro de 2008

tom e vinícius: isso é bossa nova!!!


foi o meu dinheiro mais bem gasto dos ultimos tempos. quem me conhece, sabe o quanto eu sou completamente apaixonada pelo vinícius. amo, de paixão. sou apaixonada pelas obras dele, por bossa nova, por afro sambras, por tudo! por todas as fases dele, os parceiros, a história... enfim.. tudo!

fui assistir o musical. e mais do que recomendo! é lindo, é bem feito, é bem produzido, os atores, os musicos, foram muito bem escolhidos, as coreografias, as musicas, é tudo divino!!

saí do teatro renovada... =D

4 comentários:

Madame disse...

Menine, nem sabia disso! Ando tão mal informada, credo. Vou com certeza! Vamos ver se marcamos alguma coisa essa semana, sim! Está um pouco corrida pra mim, mas posso dar um jeitinho! Saudades! ;-)

Alone disse...

Que gostoso, final de semana SEU como sempre mega animado! Abração Re, c anda sumida!

Lilith disse...

Que bom que vc está saindo, animada, curtindo a vida fora da tela, mais do que dentro dela. Curta sua boa fase. Fico feliz por vc!

Bj imenso

NayB. disse...

Se esse musical chegar a vir até Recife, o que acho um tanto difícil, quem sabe?! ;D

Xerus
=***