quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Noites de Tormenta

assisti. é lindo...
chorei horrores, pq o final é meio triste. mas se não fosse este final, não seria drama...
assisti bem acompanhada, e não poderia ter havido companhia melhor para este filme. tenho certeza q ele tb pensou e refletiu nas mesmas coisas que eu.

só fez eu acreditar ainda mais o quanto os bons momentos ficam pra sempre. o quanto as pequenas coisas da vida são extremamente importantes...

5 comentários:

Jean Piter disse...

Verei amanhã.
Não poderia ter companhia melhor? rs
beijos linda
saudades de ti

» NaY « disse...

Tava querendo assistir esse filme, só não achei um acompanhante ainda! =)

Ahh, o livro a que me referi no post foi Cofissões de uma ex, da Lynda Curnyn.

Xerus
=***

Madame disse...

As vezes tenho momentos bons na vida, tão bons que sinto vontade de congelar o tempo. Como sei que não posso, fico tentando "fotografar" na minha cabeça. É uma mania mesmo, olho para os lados e fico pescando detalhes. E não esqueço nunca mais.
Beijos!

renata disse...

ah, gi..
mas meu lapso de felicidade dura tão pouco! já passou.. =P
bjs.

Madame disse...

Ah Flor, mas esses momentos são rápidos, mesmo... Geralmente duram, no máximo, algumas horas. Horas inesquecíveis.
Beijos!