quarta-feira, 19 de novembro de 2008

meme

segue o meme indicado pela gigi.

As regras são as seguintes:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

Antes de ir embora daqui, quero:
1 - casar, ter uma casa com jardim, quintal, cachorro e duas crianças
2 - viajar para varios lugares do brasil e do exterior
3 - trabalhar em editora ou redação. me realizar profissionalmente
4 - aprender a tocar algum instrumento, e praticar algum esporte, aprender a dirigir, a nadar, etc...
5 - fazer uma (ou duas?) tatoo (uma já está marcada para ano q vem..)
6 - me "acertar" com meu pai
7 - ser tia. quero muitooo!!!!
8 - morar na praia.

quem eu indico: (não tenho 8 amigos para indicar.. srsrs...)
- jean
- camila
- lilith
- nay

Nenhum comentário: