sábado, 8 de novembro de 2008

vivendo...

eu tenho vontade de escrever aqui mas não sei o q escrever!
ano tá acabando, as ruas já estão cheias de papais noéis e pisca-piscas, pra variar este meu ano não foi nada do q eu esperava, do q planejei, foi um ano bem difícil por sinal. mas ano q vem será muito melhor, com certeza!

e falta apenas um mês para terminar a pós, o inglês, e para que eu possa refrescar minha mente e descansar um pouquinho... ano q vem não quero mais estudar. foi uma decisão q tomei. chega, né?

tenho saido bastante, conhecido pessoas novas, lugares novos... eu e gabi (minha parceira de viagens) estamos cada vez mais amigas tb. isso é bom... saimos ontem sem rumo, uma hora da manhã, e nos divertimos.... =)

deixei o forró um pouco de lado. passei 5 semanas sem ir, semana passada fui e me senti estranha.. senti q não era meu ambiente, sei lá... enfim, vou continuar indo por enquanto, mas só qdo der....

tô vivendo a vida sem muitas novidades, sem ficar me estressando a toa, sem ficar me importando com algumas coisas.. vivendo, somente, sabe? rs...

2 comentários:

Camila disse...

Oi, moça! Lembra de mim, da comunidade SP Cultural? Legal saber q vc tb tem um blog. Vamos trocar figurinhas por aqui. Vou add o seu blog ao meu, tá?!

Beijos

Jean Piter disse...

Para esse ano já está bom.
Melhor sorte pra ti no próximo.
Só aproveite as festas destes últimos meses.

beijos pra ti