terça-feira, 23 de dezembro de 2008

da série: eu odeio a itapemirim

itapemirim é a empresa de onibus que nos levou para curitiba.
ida: era para o onibus ter saido as 23:00 hs. vieram nos avisar que o onibus havia quebrado e estavam providenciando outro. saimos da rodoviária 24:00 hs.
umas duas horas de viagem e.... o onibus simplesmente quebra na estrada!! sim, sim meu povo! quebrou!! ficamos umas duas horas parados até chegar um outro onibus que providenciaram sabe-se lá daonde, pois nem era da itapemirim. o onibus fedia a mofo e atacou minha rinite. imagine eu coçando meu nariz a viagem inteira...
chegamos em curitiba com três horas de atraso.
volta: onibus sai no horário. acidente na estrada, ficamos qse duas horas parados. finalmente chegamos no tietê, e demoramos qse uma hora para entrar no terminal, pois além do trânsito de onibus, não tinha plataforma para a gente desembarcar! um absurdo!!
conclusão da história: voltei pra casa de taxi pq não tinha mais onibus. tô alguns varios reais mais pobre por conta disso... =/

Um comentário:

Hey Saturn disse...

Há quanto tempo não venho aqui! rsrsrsrs


Contratempos em viagens são péssimos... às vezes acabam com toda aquela euforia... Mas que bom que gostou de Curitiba! :P


abs!