segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

fim de semana

sexta fui comprar minhas passagens para curitiba, depois eu e a gabi fomos em um barzinho bem bacana, tomar uma cervejinha, fumar arguile.. adorei.. =)

sabado tirei o dia para ficar em casa. arrumei guarda-roupas, gavetas, fiz backup no computador e joguei muita coisa fora... a noite fui tomar um chopp depois fui assistir o "seleção de humor stand-up" no teatro folha. não sou de gostar muito destas coisas, mas este eu gostei. me diverti, chorei de rir!

domingo fui bater um papo com uma pessoa que eu adoro e há um tempo não nos viamos. foi tão bom... e a noite fui pro forró. não sei se era pq eu não estava bem devido as duas decepções que eu tive no sabado, mas eu me senti tão bem no forró! acho q tinha baixado algum espírito de dançarina profissional do forró em mim, pq eu estava dançando suuuper bem! ahahha...

preparada para mais uma semana. =)

6 comentários:

NayB. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahh, que coisa boa ter um fim de semana assim, muito bem aproveitado... =) Sei dançar forro, mas nao gosto! Todo mundo me acha meio louca! rsrsrs
Xerus
=***

Anônimo disse...

Novo leitor do seu Blog...
Teve um bom FDS... !!! bjos!!!
Ótima semana

Gus disse...

E eu nem sabia que tinha um blog : /
eu não participei dessa cervejinha hein rsrs, mais um leitor : )
Bjoooo

Madame disse...

E o novo fim de semana chegou. Depois conta pra mim. =)
Flor, agora que vi as coisas que aconteceram... Tenho certeza que você está tirando tudo de letra... Mais uma vez. Fica bem. :-**

Anônimo disse...

Oi Renata! Que bom que você gostou do meu blog. Foi algo recíproco, viu? E sempre que possivel retornarei aqui!

Xerus
=***