domingo, 28 de dezembro de 2008

promessas para o ano novo

todo ano eu faço a listinha do ano anterior e a atual, das promessas do ano novo. este ano não vou fazer listinha nenhuma.
ando totalmente sem rumo e sem saber o q fazer. vou procurar viver um dia de cada vez sem ficar me cobrando demais como eu sempre faço, sem ficar esperando das pessoas, sem ficar me preocupando demais com o amanhã.

só tenho a agradecer. tive um ótimo ano. fiz muitos amigos, conheci muita gente bacana, viajei muito, conheci muitos lugares novos, fiz pós graduação, fiz dois módulos de inglês, trabalhei muito, fui promovida, dancei muito forró, tomei muita cerveja, tive muitos papos bons, agradáveis e filosóficos de boteco, comprei um monte de coisas bacanas pra mim, passeei muito, namorei, desnamorei, foi um ano realmente muito bom pra mim. muitas conquistas...

a unica coisa que eu peço é muito equilíbrio e muita paz na minha cabeça e principalmente no meu coração. coragem para conseguir superar alguns obstáculos da vida, força e determinação nas coisas q realmente quero, e não desistir dos meus sonhos. jamais.

somente isso.
e que venha 2009 com muitas viagens!! =)

"este ano, quero paz no meu coração.. quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão.."

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus te atenda em seus pedidos.
Boa sorte e um ano melhor ainda em 2009.

beijos

*te gosto muito

Anônimo disse...

Que Deus te atenda em seus pedidos.
Boa sorte e um ano melhor ainda em 2009.

beijos

*te gosto muito