segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

por onde andei...

ontem foi a comemoração do meu aniversario. foi beeemmm miado, nem foi qse ninguém...
depois eu ia pro forró, mas acabei nem indo, fui pra casa mesmo.
cheguei em casa, acendi meu arguile, mas como não gosto de fumar sozinha, me senti beeemmm sozinha mesmo...
sentei em um corredorzinho q tem no meu prédio. anos q não fazia isso. aliás, eu nem tinha reparado q pintaram o prédio!! hahahahah.. sou muito distraida... mas tá bem modificado mesmo. acho até q trocaram as colunas.. (ou não?) enfim...
um entra e sai de gente. gente q conheço, gente q eu nem sabia q morava aqui, gente q nunca vi na vida. gente q falava comigo, e gente q nem falava...
só sei q enquanto fumava, esta musica não saia da minha cabeça:

Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me falta...

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
é a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me falta...

pq será? =/

boa semana!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama"
Que liiiindo isso!!! Que música é essa?

BEm, meus parabéns, atrasados, mas com sinceridade! Desejo que essa nova etapa seja de colheita. Sim, espero que colhas um pouco do que já tem plantado, e desejo que colhas girassóis!

Anônimo disse...

Se não foi lá o aniversário que você sonhava, acho que ao menos valeu esse seu momento de reflexão. A música não conheço, qual é?


beijos para ti
Um grande abraço e parabéns!

Que Deus esteja sempre contigo.