sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

reflexão

as vezes fico até com raiva do quanto eu sou boba. sou uma pessoa q procuro estar sempre presente. não consigo ignorar uma pessoa, deixar de responder um e-mail ou um recado. não deixo de atender nenhuma ligação e sou amiga para o q precisar. não me chama que eu vou, quer bebemorar? me chama. quer afogar as magoas? me chama. procuro sempre atender se alguém precisa realmente de mim. isso me faz muito bem. maaassss.. e eu?
preciso aprender a dizer não e parar de me iludir com meia duzias de palavras bacanas. preciso parar de pegar encosto dos outros.. (hahaha...)
preciso parar de tentar ser amiga de que não quer ser meu amigo. parar de tentar ajudar qdo eu só pioro.
acredito fielmente de que quando uma pessoa está realmente interessada, esta pessoa sempre vai achar um tempinho para te ver, falar com vc, ou algo do genero.
enfim... =/

tô indo pra brotas hj. vou fazer rafting, rappel, arvorismo, tirolesa e tudo mais o q me der na telha. preciso tomar banho de cachoeira e nadar na piscina á noite, e de preferência tomar chuva tb. tenho certeza q esta viagem me fará bem.
tô indo sem celular, sem câmera fotográfica e sem secador de cabelos. melhor assim.. =)

bom final de semana!!

Um comentário:

Anônimo disse...

aproveite a terra do Daniel!!!
rs

Siga a música do Caetano:

"de hoje em diante vou modificar o meu modo de vida...
e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim."

beijos.