quinta-feira, 19 de março de 2009

meme da gigi

vida de blogueira é assim: não posso recusar um meme... muito menos da gigi, né? =P

Teoria: 9 coisas a meu respeito, sendo 6 verdades e 3 mentiras
Descobrir as 3 mentiras de quem me passou

as coisas ga gigi: (difícil, ein? nem ideia se acertei ou não..)
1- Já fui jogadora de futebol. mentira
2- Tenho poucos amigos. verdade
3- Sou obcecada por cachorros. mais do que verdade
4- Gosto de tomar banho gelado. mentira
5- Gosto de ouvir Fagner. mentira
6- Nunca tomei um porre. verdade
7- Tenho medo de mudanças. verdade
8- Adorava frequentar matinês. verdade
9- Conheci meu namorado pela internet. verdade
flor, espero q eu tenha acertado!!! rsrsrs...

minhas coisas:
1 - não sei nadar
2 - nunca tomei um porre
3 - não sei andar de bicicleta
4 - adoro cachorros
5 - tenho panico de dirigir
6 - prefiro serra do q praia
7 - gosto de pagode
8 - danço forró há 10 anos
9 - sou apaixonada por internet.

chamo para o desafio:gustavo, R.C. e aninha

respostas daqui uns dias, ok? ;-)

Um comentário: