sábado, 7 de março de 2009

notícias revoltantes

noticia

aborto mais grave do q estupro?
"A menina submetida è interrupção da gravidez tinha nove anos, estava desnutrida (pesava cerca de 30 quilos) e seu aparelho genital não contava com desenvolvimento maduro para suportar um parto (e muito menos de gemeos!!). Os médicos entenderam ser caso de aborto e ponto final: tollitur quaestio (encerrada a questão)."
alguém excomunga este padre e mande ele para o inferno, por favor??
eu pediria até mais do q indenização. pediria o fim da batina dele. e o qq ele teve q se meter tanto neste caso, ein?

odeio moralismo. odeio.

4 comentários:

Madame disse...

Você viu ele falando? Ele soltou uma série de cretinices por segundo, foi bizarro. Eu não sei em que realidade essa gente vive, só sei que é surreal. E eu nem sei porque a imprensa está dando tanta bola pra igreja.

renata disse...

é isso q mais me impressiona!! pq a imprensa está dando tanta bola pra este cara? eu ein.. cada uma... rs...

Aninha disse...

Oi Renata, por acaso estava eu passando por outro blog e acabei aqui, lendo o seu ... para minha surpresa (agradável) vc escreveu sobre esse tema tão polêmico e atual. O q tenho a dizer sobre o assunto é q as pessoas esquecem q vivemos em sociedade, q estamos rodeadas de pessoas diferentes, com necessidades diferentes e em razão disso a gde verdade é q sempre vamos nos deparar com idéias opostas, por isso, penso q o q temos q fazer é respeitar a posição do próximo mesmo se não concordamos ... nesse caso específico os responsáveis pela VÍTIMA fizeram o q acharam ser melhor e DENTRO DA LEI, portanto, nós não temos direito algum de julgar. Porém, qdo da ação da igreja, apesar de achar q é em vários aspectos hipócrita, penso q dentro de sua lei a tal da excomulgação é permitida, então como a menina não pode ser julgada as leis da igreja tbém não, cda um acredita e segue aquilo q acha melhor; Só fico triste pq tal ato vai deixar mais fiéis com medo e o aborto clandestino vai aumentar, fora q a atitude não foi coerente, se td "assassino" tiver q ser excomulgado a igreja q mande seus representantes visitar os presídios e fazer o mesmo com todos aqueles q já foram condenados, caso contrário estará sendo injusta.

Aninha disse...

Ahhh!!! parabéns pelo blog!!! Bjooo