sábado, 21 de março de 2009

resposta do meme

1 - não sei nadar - verdade. acredite quem quiser. eu não sei meeesmo!!
2 - nunca tomei um porre - verdade. nunca passei mal, nunca vomitei, nunca tive coma alcoolico, nunca dei trabalho pra ninguém.. =P
3 - não sei andar de bicicleta - mentira. adoro andar de bicicleta.
4 - adoro cachorros - verdade. eu só não tenho pq moro em apartamento. eu acho uma dó cachorro preso em apartamento.. rs...
5 - tenho panico de dirigir - verdade. não tenho noção de tempo, espaço, marchas... tenho medo e ponto final. e nem tenho habilitação.. rs...
6 - prefiro serra do q praia - mentira. apesar de viajar bastante para cidades serranas, o que eu gosto mesmo é de praia!!
7 - gosto de pagode - mentira. um dos unicos estilos musicais q eu não gosto é pagode.
8 - danço forró há 10 anos - verdade. fiquei um tempinho sem dançar mas já voltei a ativa...
9 - sou apaixonada por internet. - verdade. isso nem preciso comentar, né? =P

gu errou todas! =P

Um comentário:

Madame disse...

Huahuahuahuahuahua, é mesmo, eu preciso fazer isso. =P
Beijos!