terça-feira, 17 de março de 2009

um pouco do astral

não sou de acreditar a risca nestas coisas de horóscopo e tals, mas já cheguei a conclusão de que não me dou bem com ninguém de câncer.. hehehe.. =P

fiz meu mapa astral. deu nisso:
Vênus em Aquário marca a vida afetiva de Renata, o que sugere que a amizade vem em primeiro, segundo e terceiro lugar no seu escopo de relacionamentos. Se não houver amizade antes, amor nenhum nascerá. Vênus em Aquário admira inteligência e liberdade dentro do relacionamento para manter seus interesses. Esqueça os grudes, mas prepare-se para ter ao lado um companheiro e tanto!
# Vantagem: alguém que se dispõe a conversar com você acima de tudo!
# Desvantagem: surtos de frieza e de desinteresse, que têm mais origem na distração do que num real desinteresse.
# Como lidar: evite demonstrar carência excessiva. Vênus em Aquário detesta gente pela metade, que espera pelo príncipe encantado.
# Possíveis presentes ideais: qualquer coisa eletrônica. Se o objeto tem botão de liga e desliga e é ativado por eletricidade, Renata provavelmente adorará! Roupas e jóias diferentes, de vanguarda.
# O pior que você poderia fazer: tentar prender Renata. Pressione esta pessoa, e ela sumirá em segundos!

muita coisa tem bastante de mim sim. acho q menos a parte dos presentes ideais, odeio eletrônicos! nem de celular eu gosto, só tenho por necessidade mesmo.. rs...
de resto, muita coisa bateu com meu jeito de ser e minha personalidade.. =)

Nenhum comentário: