sexta-feira, 24 de abril de 2009

não é a idade!!

"mulher não fica velha. mulher fica loira" (frase do filme "divã")
adorei esta frase quando ouvi. e tenho q admitir que é a mais pura verdade.

minha mãe achou o primeiro fio de cabelo branco na minha cabeça quando eu tinha apenas 9 anos.
aos 14 já usava tinturas, pois a quantidade de fios brancos era pavorosa, e minha mãe não queria que eu fizesse a formatura da oitava serie com os cabelos brancos.
de lá pra cá já tentei de tudo: tinturas de todas as marcas, de todos os tipos, de todas as cores. já fui morena, ruiva, cabelo bem preto, mais claro, cabelo curto, comprido, cacheado, liso, com luzes, com reflexo, com balayage.
e hoje? eu tô loiríssíssima, meu bem!!! foi a unica solução que minha querida cabeleireira robéria achou para disfarçar meus queridos fios brancos, que cada dia que passa se reproduzem ainda mais.
não é a idade. e antes que me pergunte: sim, eu já fui no médico ver o q acontece, e ele falou q é da minha genetica mesmo.
aprendi a conviver com isso.. ;-)

2 comentários:

dee disse...

Nossa... oito anos!
Eu estou com alguns fios agora e isso tem me incomodado bastante. Mas acho que logo me acostumo.
Também comecei a pintar o cabelo cedo, com 12, mas porque minha mãe "achava legal", sabe? Já fiz de tudo, mas agora meu cabelo simplesmente não aceita mais nenhuma tinta que são seja o castanho 6.0. Foda. =/
Espero que os brancos aguentem um pouquinho pra se proliferarem, hehe. O pior é que pra mim, o loiro não fica bem. Bom, vamos ver.
Beijos.

Madame disse...

Eu me lembro da Rê cheia de fiozinhos brancos. =)
Mas que motivo temos hoje para nos preocupar, com tantas tinturas de todas as cores, tipos, gostos e preços nas prateleiras de supermercado?
Eu estou cheia de cabelos brancos também. E loira, jamais, é fato.