quinta-feira, 30 de abril de 2009

perdida

ando mais perdida do q nunca. muita coisa acontecendo...
faz dias q eu tento fazer dois posts:
- um falando sobre o medo, e sobre meu medo de perder uma pessoa muito importante na minha vida. sobre uma doença, sobre todo um processo. sobre a saudade e o quanto vou perder o chão se algo acontecer.
- um outro falando sobre amorXpaixão, e o amor escondido q eu sinto por um homem sem cobrar nada em troca, sem pedir, sem dizer. um amor verdadeiro e bonito, q só eu sinto, e q apesar de tudo não doi, mas dá vontade, dá saudade de algo q poderiamos ter vivido. tanta coisa em comum! e não espero nada de ninguém, principalmente pq por ele ter namorada, sei q não seria possível nada entre nós. mas o pior é ficar fingindo q tá tudo bem qdo ele vem conversar comigo pelo msn. fingir q eu tô bem, e tô feliz. bah! isso é foda... sinto q algum dia vou explodir. é aquela famosa musica do cazuza q diz: "eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano.." eu preciso dizer q te amo.. tantooooo!!!!!
acho q quem precisa de um psicólogo sou eu.. =/

bom final de semana prolongado. e boa virada cultural para quem vai!! =)

Um comentário:

Madame disse...

Ah, minha Flor... Eu nem sei do que se trata exatamente os dois assuntos. Mas sei bem como são esses dois sentimentos... O que eu tenho para dizer parece tão clichê, mas é verdade. É incrível como a gente não sabe nada do que pode acontecer, nada do que vem pela frente.... Nem mesmo sabemos quando acabam as histórias.