terça-feira, 12 de maio de 2009

meu canto

este mês faz um ano q voltei a frequentar. vou aos domingos (sextas e sabados só as vezes.. bem difícil, pois a casa lota muito e nem dá para dançar!!) e prefiro ir sozinha, para poder dançar o quanto eu quiser sem terque ficar fazendo social pra ninguém.. ehehe... apesar de que eu já conheço tanta e tanta gente lá, q sozinha eu nunca fico! além de que não paro de dançar nenhuma musica sequer...
me acabo de dançar, e depois fico o resto da semana inteira sentindo dor nas pernas, nos pés, no tornozelo.. rs... preciso tomar vergonha na cara e fazer pelo menos um alongamento antes de cair na pista! hehe...
mas vale tanto a pena! ultimamente tem sido a coisa que mais está me dando prazer.. rs... e me faz começar a semana muito bem..

"óia eu aqui de novo, xaxando
óia eu aqui de novo, para xaxar" (luiz gonzaga)
;-)

Um comentário:

Aninha disse...

Dançar é td de bom!!!
Vou te contar um segredinho: Td dia, td dia mesmo, coloco meu fone no máximo e seja qual for a música me acabo de dançar, no quarto e sozinha, hj não sei que me deu, acordei mto antes do que preciso e não deu outra, nem era 6h da manhã eu, com som no máximo e dançando feito louca no quarto, resultado: Meu dia está mto mais lindo.