quinta-feira, 21 de maio de 2009

show do vega!!!!

Fui no show da banda vega ontem, no teatro popular do sesi. o show contou com a participação do vocalista roger, do ultrage a rigor.
o show foi extremamente lindo! eu adorei! já começou com a claudia gomes emocionando o publico cantando "construção" em ritmo de rock pesado. eu acho cosntrução uma musica extremamente difícil de cantar, mas ela mandou muitíssimo bem!!!
depois veio o roger com as cláááásicas, como "ciumes", "nós vamos invadir sua praia" e "inuteis". os dois cantando juntos ficou beeemmm bacana.
eu recomendo o show do vega! gostei bastante!! valeu muito a pena...

Um comentário:

Aninha disse...

Esse shgow a minha cara ... rs ... assisiti o show do ultrage junto com o ira acredita? No Rock in Rio e foi aí q virei fã do cara. Bj