segunda-feira, 22 de junho de 2009

fim de semana

sabado fui conhecer o famoso empanadas q eu tanto tinha vontade de conhecer. barzinho do jeito q eu gosto: mesinhas na rua, aconchegante, a empanada realmente é deliciosa, cerveja original.. ;-)
domingo tivemos mais um orkontro do sp cultural: fizemos um piquenique no parque da independência e depois fomos para a famosa festa junina do sesc ipiranga. eu ainda não tinha ido, muito bacana.. bonitinha, bem organizada, um espaço bacana, forrozim bom.. deu pra curtir bastante...
sp cultural foi uma das melghores coisas q apareceram na minha vida.. ehehe... ;-)

boa semana.

2 comentários:

Aninha disse...

Então aproveitou bem o fds!!! Com direito a festa junina e tudo ... rs ... q gostoso!!! Ainda não fui em nenhuma acredita??? Mas sabadão vou compensar. Bjooo

Gus disse...

*_* teve quentão?
faz um século que não tomo quentão, eu to tendo curso domingo, por isso to perdendo, mas logo acaba \o/