segunda-feira, 29 de junho de 2009

semana

esta semana q passou aconteceu um monte de coisas...
- minha máquina fotográfica, a que morreu afogada em porto de galinhas, me deixou deprimida semana passada. o conserto vai ficar em qse 300,00. e ao invés de eu comprar outra eu mandei consertar. e já me arrependi.. srsrs.. =/
- resolvi finalmente ligar na FMU para saber a nota da monografia da pós graduação: (eu estava torcendo para ter tirado um 8,0 pelo menos). pois é.. tirei 9,5. fiquei super feliz.. =)
- não, eu não vou fazer um post sobre o michael jackson. sinto muito pessoas.. hehehe..
- tô viciada em twitter. mais uma praga na minha vida
- tive q vir correndo pra casa hj. mamãe tá dodoi. aliás, hj eu tive um dia de cão... deus me livre.. rsrs...
- ontem fui no canto com duas amigas. ah.. nos divertirmos muito, foi realmente muito bom! e de quebra meu gatinho tava lá... ahhaa.. tão bunitinho, e eu me contento em somente ficar olhando ele.. ai, ai... =P
bom.. acho q é só pessoal!!

Nenhum comentário: