segunda-feira, 20 de julho de 2009

fim de semana tudo pode mudar...

a viagem foi bacana. amigos reunidos, friozinho, narguile, bolo e brigadeiro, e tudo mais. a unica coisa q foi ruim foi q cai doente lá. febre, dor de dente (do sizo!) dor de garganta, e tudo mais. tive q ficar em casa enquanto o pessoal ia pros shows e para os bares da vida.. rs.. memso assim até q deu para aproveitar.
cheguei a conclusão de que tô ficando velha para algumas coisas. para viajar com este pessoal, por exemplo. tanta coisa q não concordo, q me incomoda...
enfim.. vamos vendo o q vai acontecer! ;-)

2 comentários:

Madame disse...

Putz... Acho que não te contei, mas meu dente do juízo também resolveu me castigar esses dias. Ninguém merece! Beijos!

Aninha disse...

Espero q tenha aproveitado um pouquinho ... duro a gente ficar assim, doente e sem saco ... rs ... ando mto sem paciência e nnca sei se o problema sou eu ou os outros.