segunda-feira, 27 de julho de 2009

pq meus amigos me fazem rir logo cedo?

Vlad Galli: Obina

eu: ronaldo

Vlad Galli: Obina

eu: ronaldo!

Vlad Galli: ouw, o Alf agora me devendo uma nortena, aparece la´com a gente pra jogar uma sinuca tbém - Obina

eu: qdo ronaldo?

Vlad Galli: acho q amanhã ou quinta, obina

vou confirmar com o alf

eu: blza.. confirma sim...

Vlad Galli: vai ficar pra semana q vem, obina

pro alf poder receber, obina

eu: hummm.. bom ronaldo

me avisa, ein ronaldo?

Vlad Galli: pode deixar, vc vai ser minha parceira na sinuca provavelmente, obina

se vc quiser ganhar...

eu: blza ronaldo..

ah.. é assim ronaldo? hahaha...

então vamos ganhhar ronaldo


e mais uma semana de ferias iniciando!! cheia de coisas bacanas pra fazer.. ;-)

e boa semana!!


Um comentário:

Madame disse...

Huahuahuahuahuauahuauhahuahua! É, seu amigo se deu melhor. E suas conversas andam mais agradáveis do que as minhas, conforme você poderá conferir em meu blog. Estou uma arara, huahuahuahua! Beijos!