quarta-feira, 29 de julho de 2009

meme

Recebi esse meme da fofa da gigi.

1. Mania: colocar o cabelo atrás da orelha.

2. Pecado capital: luxúria

3. Melhor cheiro do mundo: de café

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: um tour pelo mundo.

5. Casos de infância: brincar no enorme quintal q tinha na minha casa, com arvores, balança e terra. e tudo mais.. =)

6. Habilidade como dona de casa: nem sei se tenho. mas agora estou me descobrindo..

7. O que eu não gosto de fazer em casa: limpar os anjinhos.. rs... (é uma longa história)

8. Frase: "de hoje em diante vou modificar o meu modo de vida... e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim."

9. Passeio para o corpo: banho de mar ou de cachoeira

10. Passeio para a alma: são thomé das letras

11. O que me irrita: falta de consideração.

12. Frase ou palavra que fala muito: ninguém merece!!

13. Palavrão mais usado: Caralho!

14. Desce do salto e sobe o morro quando: mexem com minhas irmãs.

15. Talento oculto: não gostar de mostrar meu portifolio pra ninguém. sou uma designer oculta!! hahaha...

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: casacos de pele. (tô com a gi!)

17. Queria ter nascido sabendo: falar inglês.


E as regras para o meme são:

*Repassar a cinco amigas! não tenho cinco amigas. e quem vou citar acho q nem vai responder, mas vamos lá: camila, dee e ana.

*Responder as perguntas

*Linkar quem te passou

*Estampar o selinho!

2 comentários:

Madame disse...

Putz... Falar inglês é mais importante que dançar ballet, huahuahuahua! Beijos!

ANINHA disse...

Fiquei feliz qdo vi q a Ana sou eu ... uhúúú flor, adoreiii, bjooo e um ótimo início de fds.