segunda-feira, 31 de agosto de 2009

mais uma triste notícia...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1283509-5605,00.html

vi esta reportagem na tv. claro q a gente ve estas coisas, lamenta, fica revoltada, e pronto. hj recebi a notícia de que esta senhora é mãe de uma pessoa q eu adoro, uma pessoa muito querida pra mim. uma pessoa maravilhosa, que me ligou no velorio da minha mãe, me dando todo apoio, q sempre foi amiga, q sempre procura estar presente.
peço q as pessoas de fé procurem mandar muita luz, muita oração e muita energia boa pra elas. para a mãe q tá na uti, para a filha unica, q está arrasada...
estas coisas são tão difíceis.. =/

2 comentários:

ANINHA disse...

QUE DEUS NOS PROTEGA!!! QUE DEUS ESTEJA COM TDOS NÓS HJ E SEMPRE!!!

Madame disse...

No fundo, rezar é a única coisa que nos resta nesse mundo cão, né?
Espero que fique tudo bem. PRECISO ver você!