sexta-feira, 14 de agosto de 2009

mais uma viagem??? =)

bom, quando eu e a gabi fomos para recife, tivemos pequenos probleminhas com o hotel q nós ficamos hospedadas. foi muita propaganda para pouco conteudo. escolhemos o hotel pelo site, q dizia que o hotel tinha um monte de coisas q chegamos na hora e não tinha, mandamos um e-mail pro hotel perguntando a voltagem da tomada e disseram q era 220v mas q eles tinham transformador, a gabi levou o secador dela e não tinha transformador nenhum lá, só tinha um secadorzinhop precário q nos emprestaram depois de muita insistência. enfim, diversas coisas e reclamações a mais.
fomos pela CVC, e assim q chegamos aqui em sp, mandamos e-mail para a menina da CVC q nos vendeu o pacote, contando os diversos acontecidos entre nós e o hotel. mandaram umas respostas beeemmm desculpas esfarrapadas pra gabi e ficou por isso mesmo.
ontem, a menina da CVC nos liga dizendo q o hotel aceitou nossas reclamações, e resolveu devolver nosso dinheiro da hospedagem!!! e q com este dinheiro, temos de bonus na CVC para fazer outra viagem!!!
obaaa... ahahhaa... nós q nem gostamos de viajar!!! já estamos aqui descutindo o proximo destino!! =D
q vida boa.. ôôô.. q vida boa... =P

bom final de semana pessoas!!!

Um comentário:

Madame disse...

Eita! Não acredito! =O
Huahuauhauahua, até que valeu a pena o transtorno, então!
Beijo!