sábado, 22 de agosto de 2009

notinha rapidinha...

preciso parar de ser legal e simpática com as pessoas. tem gente por aí me levando a mal.. hahha...
(eu sou legal. não tô apaixonada por vc! juro! rs..)

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal e humilde... ! Tem certeza que você é legal?

renata disse...

pq postar anonimo? mostra sua cara, ué... qual o problema em vc expressar sua opinião sobre mim? aceito sua opinião. realmente vou repensar se sou legal mesmo.. hehehe... ;-)

renata disse...

pior de tudo é q eu sei quem vc é... e nunca esperei um anonimo de vc. só uma pessoa q conheço para colocar reticencias e ponto de exclamação.. srsrs...

Paulo Rafael disse...

Pra uma pessoa ser considerada "legal" precisa estar apaixonada por nós ?