sábado, 26 de setembro de 2009

EU QUERO!

Eu quero minha vida de volta. quero voltar a sair, a viajar, a ir no cinema duas vezes por semana, a jantar fora, voltar a ter dinheiro para minhas contas e minhas futilidades, voltar a acordar cedo para ir trabalhar, voltar a ser sociável com as pessoas, volta a ser como eu sempre fui.
tô no maior bode. vida chata! =/

6 comentários:

Madame disse...

Pois é, como você já sabe, eu também estou nessa. Me sinto, na maioria das vezes, até sem assunto sabe? Incrivel como aquela coisa de que "o trabalho dignifica o homem" pode ser verdade em nossa sociedade capitalista. Eu hein!

Guiga disse...

Tb quero!!

Gostei daqui :D

Flávia Montini disse...

Oláaa...td bem?
Sei q vc não me conhece, estava fazendo uma pesquisa no google, sobre o forró secreto, e caiu o seu blog...vi q vc tbm é apaixonada assim como eu por forró ne, e q vc tbm vai no canto...qria pedir pra me add no msn, pq gostaria de ter mais informações do forró secreto, tem uns 3 anos q estou morrendo de vontade de conhecer...add.. flavinhamontini@hotmail.com
Obrigado, espero q não me leve a mal...
Flávia Montini!!!

Adão Bueno disse...

oi, te vi no blog da Gui, e gostei do seu espaço. virei mais vezes pra passear. força pra vc. e lembre-se, se estamos no fundo do poço, só há um caminho a seguir, subir novamente até a borda!!! bom domingo!

Aninha disse...

Sumi, por isso demorei p te visitar, adoro seu blog viu?! Bjooo e uma semana linda!!!

Madame disse...

E eu quero você de volta no blog.
Força, minha flor. Vai passar, e vai ser logo. :-*