sexta-feira, 12 de março de 2010

eu, minha mochila, minha mochila e eu!

Faz tempos q tento programar esta viagem e não estava dando muito certo. Agora q tive a oportunidade não vou perder, né?
To indo pra Brotas hoje. Finalmente! Fazer rafting, tirolesa... Apesar de ir com a excursão q eu sempre viajo, q eu saiba não vai ninguém q eu conheço. Meus amigos não vão, vou meio q sozinha mesmo. Fazer novas amizades sempre é bom.. hehehe... Consegui vaga em um quarto com umas meninas q nem conheço, e vamos ver como vai ser.
Faz uns meses q não viajo de excursão, e agora pretendo voltar a tona. saudades da mochila nas costas!!! =D
To meio anciosa, credo! Mas vai ser bom.. tenho certeza..

bom final de semana.

2 comentários:

Kinha disse...

Gente, faz tanto tempo que não coloco a mochila nas costas que fiquei até com uma certa invejinha (boa, diga-se de passagem), divirta-se...por você...e por mim também.

Luciana L V Farias disse...

Eu jamais coloquei, sempre fui preguiçosa, HAHAHAHA...

Boa viagem procê!!!!