quarta-feira, 24 de março de 2010

roupa para magrelas? cadê?

Eu não sou magra. eu sou magérrima e tenho a cintura muuuito fina. e não tenho barriga, e só um pouquinho de quadril. quem me conhece sabe disso.
uso calça numero 36, que é o primeiro numero de adulto. sabe quando sai da adolescência e vai pra fase adulta? pois é... é esta minha numeração. e não muda há muitos e muitos anos.
acho impressionamente a dificuldade que estou tendo para comprar roupas. acho que não fabricam mais numero 36, não é possível, só consigo achar do 38 pra cima! e 38 fica exageradamente grande em mim, aliás, as vezes até o 36 fica grande em mim.. =/
vi uma saia acoisamaislindadomundo na vitrine da C&A. entrei na loja e nada do meu numero. fui em mais umas 5 lojas da C&A e nenhuma das lojas tinham meu numero. ou as meninas magras e pequenas como eu andam comprando muito ou realmente não existe mais.
e eu continuo querendo aquela saia..
e estou tendo esta dificuldade não só na C&A, como em tantas outras lojas. q coisa! =/

3 comentários:

Luciana L V Farias disse...

Querida, eu já tenho problema no outro extremo: achar roupas para cheionas, como eu.

Mas a minha Juju tem o mesmo problema que você: ela até acha roupas no manequim dela, que é 38, mas como mede 1,81 e desses acho que 1 metro é só de perna, ela tem muito problema com comprimento de roupas, até desanima...

beijocas, querida!!!

efortini disse...

Acho que o problema não deve ser esse, deve ser um dos números mais vendidos, pois ser super magérrima é moda! É que nem sapato. Eu uso 36 e quase nunca tem, pois é o que vende mais. Difícil!!

efortini disse...

Mas tente uma costureira. Depois que descobri uma, minha vida mudou! :)